Bons Negócios

 

14 Ivecos

A Iveco Bus, em parceria com a Motored, empresa automotiva da Ferreycorp, realizou a entrega de 14 ônibus modelo 170S28 Euro 5. A empresa de Transportes y Servicios Nueva América, com 30 anos de trajetória dedicada ao transporte urbano de passageiros, é um dos primeiros clientes da montadora no Peru.

Mais segurança

A Iveco Veículos de Defesa, marca voltada à proteção e defesa civil, anunciou dois novos contratos. Primeiro deles marcou um pedido para uma nova frota de caminhões 4x4 multiuso militar, feito pela BwFuhrpark Service GmbH, para o exército alemão. O pedido contemplou a entrega de 280 caminhões Eurocargo. Outro contrato foi assinado com o Ministério da Defesa da Romênia para a entrega de 173 veículos logísticos militares.

13 Volksbus para Minas

O transporte de funcionários de Belo Horizonte a empresas localizadas em Sete Lagoas (MG) conta agora com reforço. Isso porque a Actur, especializada em fretamento, acaba de renovar sua frota com 13 chassis Volksbus 17.230 OD. Os veículos percorrem cerca de 300 quilômetros no trajeto de ida e volta dos colaboradores.

25 Volksbus para o Sul

O Grupo Piedade, empresa de transporte urbano de passageiros que opera em mais de dez cidades de Santa Catarina e Paraná, incluindo a capital Curitiba, renovou sua frota com 25 Volksbus .O lote adquirido pelo Grupo é composto pelos Volksbus 9.160 OD, 15.190 OD, 17.230 OD V-Tronic 17.230 ODS V-Tronic.

Mercedes-Bens no Líbano

Um lote com 25 caminhões coletores de lixo produzidos pela Mercedes-Benz em São Bernardo do Campo embarcou para o Líbano como parte de um pedido de 54 unidades do modelo Atego 1729 4×2. Segundo a montadora, os veículos foram adaptados pelo Centro de Customização da fábrica são-bernardense para atender à demanda do cliente e à legislação local.

150 Mercedes-Bens no Recife

A Mercedes-Benz negociou 150 chassis OF 1721 para renovação de frota do transporte coletivo urbano de Recife, capital de Pernambuco. São 85 unidades para a Caxangá e 65 unidades para a Metropolitana. Essas vendas foram realizadas com financiamento do Banco Mercedes-Benz, por meio de CDC.

555 Ivecos na Costa do Marfim

As marcas Iveco e Iveco Bus, anunciaram o fornecimento de 555 veículos para Abidjan, capital financeira da República da Costa do Marfim, na África Ocidental. Serão 30 Dailys, 21 Eurocargos e 54 Trakkers, além de 400 ônibus Crossway Low Entry e 50 ônibus urbanos Crealis, movidos a GNV. Os caminhões vão atuar em operações de gestão de resíduos na cidade e os ônibus integrarão a frota de transporte público de Abidjan, por meio da SOTRA (Société des transports Abidjanais).

Renovação de frota no DistritomFederal

O programa ‘Circula Brasília’, que prevê a renovação da frota de ônibus que atende o transporte público do DF, entregou 50 ônibus zero quilômetro no Palácio do Buriti. O governador do DF, Rodrigo Rollemberg, comemorou o início do processo que, segundo ele, vai garantir “mais qualidade e segurança para o transporte público do DF”.

 
LEIA TAMBÉM