Bons negócios

 

Por Redação Transpodata

redacao@transpodata.com.br

 Mais 25 ônibus para o turismo

A encarroçadora de ônibus Comil vendeu 25 ônibus novos para a Tursan – Turismo Santo André, que atua no fretamento no Vale do Paraíba e no Rio de Janeiro. Os cinco últimos ônibus que foram entregues no mês de setembro são do modelo Comil Campione Invictus 1050, sobre chassi Volkswagen 18.330.

10 Cargo Kolectors 1723 em Santa Maria

A Ford entregou um lote de dez unidades de caminhões Cargo Kolector 1723 da linha Torqshift em Santa Maria (RS) para a empresa Sustentare Saneamento, especializada em coleta de resíduos domiciliares. Além de customizados para o serviço, os veículos têm a transmissão automatizada, que melhora o conforto do operador e a produtividade nessa atividade.

MAN faz seu melhor negócio do ano

A Ambev, produtora de bebidas, apostou na parceria com a VW Caminhões para renovar a frota de caminhões que atende sua distribuição. Ao todo são 417 caminhões novos, dentre eles os modelos Delivery 13.160, Worker 17.190 e Worker 23.230. Os veículos já começaram a ser entregues para as transportadoras parceiras da cervejaria.

Trinta novos ônibus em Nova Friburgo

A NEOBUS fechou a venda de 30 novos ônibus Mega Plus para a Friburgo Auto Ônibus, uma das principais operadoras de transporte da cidade de Nova Friburgo (RJ). Os ônibus serão fornecidos com pintura comemorativa aos 200 anos de fundação do município, e fazem parte do programa de renovação de frota da operadora.

Ônibus Iveco na frota de Passo Fundo

A Companhia de Desenvolvimento de Passo Fundo (CODEPAS), responsável pelo transporte público da cidade gaúcha, adquiriu dez unidades do modelo chassi 170S28 da Iveco Bus. O lote foi entregue em cerimônia com a presença de autoridades locais e representantes da montadora.

Novo ônibus Mercedes-Bens

A Mercedes-Benz realizou a venda de 72 unidades do chassi O 500 RSDD 8x2 para ônibus rodoviários com carroçaria de 15 metros. Os veículos foram adquiridos por empresas do Rio Grande do Sul: Unesul Transportes, Planalto Transportes, Viação Ouro e Prata, Viação Santa Cruz, Mingotti Turismo e TTL – Transporte Turismo Ltda.

Mauá recebe máquinas Case

A empresa Davi Caminhões, que presta serviços de manutenção de vias públicas para a Prefeitura de Mauá (SP), adquiriu máquinas da Case Construction Equipment, que já foram entregues e fi carão à serviço da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos, para retirada de entulhos e limpeza de ruas e vielas do município. Entre os novos equipamentos estão cinco retroescavadeiras 580N, uma pá-carregadeira W20E, uma minicarregadeira SR175, uma escavadeira hidráulica CX180C e uma motoniveladora 845B.

10 micro-ônibus MAN na Zona Sul de São Paulo

A A2 Transportes, permissionária do sistema de transportes públicos da capital, acaba de adquirir dez micro-ônibus da MAN Latin America/Volkswagen. Montados sobre o chassi VW 9.160 OD, os modelos foram encarroçados pela Caio.

Primeiro chassi 170S28 em São Bernardo do Campo

O primeiro chassi 170S28 da IVECO Bus já roda na região do Grande ABC na frota da Trans-Bus Transportes Coletivos. A empresa de transporte urbano de São Bernardo do Campo (SP) escolheu o veículo que já faz parte de frotas no Brasil e na América Latina. O destaque do modelo está no sistema de plataforma elevatória na porta central para passageiros com mobilidade reduzida.

 
LEIA TAMBÉM