os planos podem mudar um pouco. Mas os propósitos já estão definidos.

 

Por Rinaldo Machado

rinaldo@transpodata.com.br

Empreender no setor da comunicação nunca foi tão desafiador como hoje. Sobreviver em um mundo onde tudo está mudando, nos obriga a pensar diferente, agir diferente, derrubar barreiras e encontrar novas maneiras para que o conteúdo certo seja entregue pelo canal certo no momento certo, para as pessoas certas.

Neste turbilhão de novos canais de comunicação que surgem diariamente, alguns até acreditam no declínio do papel. Nós, ao contrário, apostamos em uma evolução da mídia impressa à medida que ela é suportada por uma forte ação no universo digital.

Seguimos acreditando na mídia impressa porque é no processo de criação de uma revista, no material que selecionamos, nos textos que escrevemos, nas fotografi as e nas ilustrações que escolhemos, que vemos o conteúdo impresso se transformando e ganhando vida, como princípio de tudo mais que realizamos. Desta forma, deixamos registrado para os leitores o conhecimento de nossos profi ssionais e a credibilidade dos parceiros comerciais.

É também na busca pela excelência, que caminhamos lado a lado com os avanços da comunicação digital, desenvolvendo alternativas cada vez mais efi cientes para acompanhar as necessidades do mercado. Ultrapassamos os limites de versão impressa e nos tornamos uma plataforma multimídia através do portal, de uma versão digital inovadora da revista que vai muito mais além do que o mero PDF e temos uma gestão profi ssional em nossas redes sociais. Mas tudo isto é insufi ciente. Quem atua em um negócio multilateral que une grupos distintos, porém interdependentes, de clientes, precisa entender, atender e atrair a todos simultaneamente para criar valor.

Ao longo desses dez anos, depois de 64 edições impressas, podemos afi rmar que descobrimos claramente o papel da TranspoData: ser um núcleo de Inteligência de Mercado do setor de transporte e logística. Muito mais do que uma mídia com opções de revista impressa e digital, site e redes sociais, queremos oferecer informações e dados deste mercado para que possam se transformar em negócios. Ou seja, conectamos nossos leitores com nossos clientes (a indústria de veículos comerciais).

Os propósitos já estão defi nidos e sabemos que os objetivos são desafi adores. Demora algum tempo para se criar uma receita vencedora. Demanda tentativa e erro. Mas ao acertar, o céu é o limite.

Aos que apoiam e acreditam em nosso trabalho, temos uma gratidão eterna e o compromisso de seguir em frente, dando um passo de cada vez na direção certa. Aos que acompanham a TranspoData, aguardem por muitas novidades!

 
LEIA TAMBÉM