O caminho da rentabilidade

 

Esta é uma edição antológica. Um documento para se guardar e para se consultar no futuro. Aqui estão reunidas as análises dos executivos que protagonizaram, e sentiram na pele, o que foram estes últimos dez anos para o Brasil e, em particular, para o setor de logística. Tivemos uma impressionante década de desafios com altos e baixos nunca antes observados em nossa história republicana.

E foi bem neste contexto que nasceu e cresceu Transpodata, uma publicação mais voltada para análise do business deste setor. Começamos como revista, hoje somos uma plataforma completa de mídia. Muito além da revista impressa, temos a revista digital em ambiente web, temos o portal com ampla cobertura diária de tudo o que acontece no setor, temos nosso canal no Youtube, temos presença profissional nas redes sociais.

O setor evoluiu muito nestes últimos anos e, nos próximos, de maneira muito mais rápida, vai evoluir ainda muito mais. E nós, de Transpodata, não vamos ficar atrás. Esta edição é um marco. Estamos trabalhando para ir além da informação analítica deste setor. Vamos prestar mais serviços aos frotistas e dados deste mercado a nossos parceiros comerciais. Seremos mais Transpo e mais Data.

A revista segue bimestral com as matérias mais aprofundadas e analíticas, o portal se encarrega das notícias do dia a dia, o canal Transpodata faz avaliações semanais e, na Fenatran, vamos lançar o “Data Center” cuja principal função será oferecer serviços para que os transportadores tornem suas operações mais rentáveis. Portanto, quando você quiser análise deste setor, informações quentes e, sobretudo, dados para melhorar seu negócio, pode guardar este nome em sua mente: Transpodata. E o endereço é bem simples: www.transpodata.com.br

 
LEIA TAMBÉM