Bons Negócios

 

628 GranClass

No final de outubro, a divisão de ônibus da Iveco celebrou a sua maior venda deste ano. Foram vendidas 628 unidades do GranClass para o governo estadual de Minas Gerais, por meio de adesão à ata do Fundo Nacional de Desenvolvimento pela Educação (FNDE). A entrega dos veículos, categoria Ônibus Escolar Rural Médio (ORE 2), será realizada até o final de 2016. Hoje, mais de sete mil unidades da Iveco estão em circulação por meio do Programa Caminho da Escola.

 
246 ônibus MAN para o México

A MAN anunciou em agosto a sua maior negociação do ano no México. Um total de 246 ônibus MAN e Volkswagen, entre vendas e entregas a grandes clientes, foi confirmado por Roberto Cortes, presidente e CEO da empresa. A montadora também firmou um acordo com a empresa brasileira BMB para a criação do primeiro centro de customização de veículos do mercado mexicano com garantia de fábrica. Cento e oitenta e um ônibus MAN RR4 importados da Alemanha foram vendidos ao Grupo IAMSA, cujas empresas somadas lideram o transporte de turismo do país.

 

 24 ônibus Marcopolo para o RJ

As operadoras de transporte urbano da cidade de São Gonçalo (RJ), Icaraí Auto Transporte e Viação Mauá, adquiriram 24 ônibus da encarroçadora gaúcha. Os veículos serão incorporados às frotas das empresas e serão utilizados na capital fluminense e na cidade de São Gonçalo e região. “A Icaraí Auto Transporte e Viação Mauá mantêm um contínuo programa de renovação de frota. Serão 12 unidades para cada operadora, com inovações tecnológicas para ampliar o conforto dos passageiros”, explica Paulo Corso, diretor de operações comerciais e marketing da Marcopolo.

 

7 Daily Minibus

A Iveco Bus entregou à Viação Litoral Norte, da Bahia, sete unidades do Daily Minibus modelo 50C17, versão completa para passageiros. A venda foi concretizada após a realização de demonstrações dos veículos na concessionária Possoli, em Salvador (BA). A versão 50C17 tem capacidade para 18 passageiros. As vans são equipadas com os motores FPT FIC DS, com potência de 170 cv, e transmissão manual ZF 6S 420. A Viação Litoral Norte compõe o grupo Gevan, que há 21 anos atua no fretamento do transporte de funcionários da indústria e do polo petroquímico baiano.

 

 
LEIA TAMBÉM