De volta às origens e uma nova maneira de se comunicar e fazer negócios!

 

Por Rinaldo Machado

rinaldo@transpodata.com.br

Depois de 18 meses de uma parceria profícua em que pudemos trocar muitas experiências positivas, a partir desta edição, com o propósito de nos focarmos exclusivamente em nosso maior expertise, que é o setor automotivo, resolvemos separar a Letra A Editora do grupo italiano BMComm.

As razões não são outras senão nossa opção por concentrarmos total energia, particularmente neste momento de crise mais aguda, em nosso negócio. Dentro da estrutura do grupo, com representativa atuação editorial em diversos setores da economia, dividi minha atenção para adequar produtos e estratégicas comerciais nas mais diferentes áreas. Mas com os atuais problemas econômicos do País grassando por todos os setores, julguei ser mais prudente concentrar meu foco exclusivamente na gestão dos produtos com os quais tenho mais afinidade e conhecimento:Transpodata e Análise Automotiva.

Transpodata entra, nesta edição, em seu oitavo ano no mercado editorial nacional. É uma publicação consagrada e com grande respeitabilidade editorial no setor de transportes e logística. Se na gestão do grupo italiano houve a decisão de torná-la mais ágil mudando sua periodicidade para quinzenal, nesta nova fase, novamente sob os cuidados da Letra A, decidi voltar às origens retomando a periodicidade com a qual a revista foi pensada desde sua concepção: bimestral, com seis edições por ano.

Contudo, para não perdermos a nova dinâmica do setor, promovemos uma espetacular inovação em nosso portal - www.transpodata.com.br - que agora, além de notícias quentes sobre transportes de carga e passageiros, permite, também, a leitura da revista em ambiente web e, a maior novidade, criamos canais exclusivos que serão uma eficiente plataforma de negócios para nossos parceiros comerciais.

Entendemos, neste momento, que, mais do que analisar informações do setor, a missão de Transpodata será, também, oferecer uma ferramenta a mais para a realização de bons negócios entre fabricantes e transportadores. Promovemos, assim, um ambiente na web muito favorável para nossos internautas lerem matérias do setor, conhecerem produtos, ofertas serviços e a rede de concessionárias.

Com o tempo vamos surpreender e inovar ainda mais nossos serviços. A atual crise, bem sabemos, é passageira. Logística e transporte, e criatividade para se vender, serão aqui e em qualquer lugar do mundo, eternos!

 
LEIA TAMBÉM