Bons negócios

 

20 DAF

A concessionária DAF Somafertil fechou uma importante venda com duas transportadoras que já eram clientes da marca: a Transzilli e a Trasmasut. Ambas já possuíam unidades do XF105 na frota. A Transzilli é uma empresa catarinense especializada na logística de produtos secos, refrigerados e congelados. Ela já tinha 13 unidades do XF105 e agora recebe mais 10. Os novos extrapesados são 6x2 com motor 460 cv. Já a Transmasut,  transportadora goiana de combustível de Goiás e uma das maiores do Brasil, adquiriu 10 unidades do XF105 6x4 com motor de 510 cv.

 

 

50 Mercedes

Esta foi a quantidade de veículos vendidos pela Mercedes-Benz para a região metropolitana fluminense. As 50 unidades são do chassi superarticulado O 500 para operadores do sistema BRT (Bus Rapid Transit), e serão utilizadas nos corredores Transoeste e Transcarioca. “Com essa nova venda, já são 271 ônibus Mercedes-Benz, entre superarticulados articulados e padrons que estarão em circulação no BRT carioca, o que assegura melhoria da qualidade do transporte e da mobilidade urbana para população, turistas e o grande número de pessoas atraídas por mega eventos esportivos na cidade”, diz Walter Barbosa, diretor de Vendas e Marketing de Ônibus da montadora.

 

 

400 Iveco

A Iveco Bus entregou em junho para o governo estadual mineiro um lote de 400 micro-ônibus WayClass. A venda ocorreu por meio de uma licitação promovida pelo poder público. Os veículos, com capacidade para 29 passageiros, terão a missão de transportar os alunos da rede pública de ensino. A negociação teve o apoio da concessionária Deva.

 

 

30 Man

A Estre Ambiental, uma das maiores empresas de coleta de resíduos do Brasil, adquiriu em agosto trinta caminhões Volkswagen. Os modelos Constellation 25.420 e Compactor Worker 17.230 e 17.280 operam em Aracaju (SE). Os dez novos modelos Constellation 25.420 deverão rodar em média 7.000 quilômetros por mês. Os cavalos-mecânicos são utilizados para fazer o transbordo dos resíduos. Já os vinte veículos da linha Constellation e Worker chegarão a cerca de 3.500 quilômetros por mês.

 

 
 
LEIA TAMBÉM