Se o primeiro semestre do ano foi difícil para a maioria dos principais setores da economia brasileira, as expectativas para o segundo semestre também não são animadoras, com retração acima de 1,35% para o acumulado do ano do Produto Interno Bruto (PIB).

Neste cenário de turbulência econômica, a Intecom Logística, especializada em logística e com clientes nas áreas automotiva e farmacêutica, anunciou que fechou novos negócios com empresas no segundo semestre.

Sem revelar quais são os clientes, Rodrigo Boniaris, gerente comercial da Intecom, falou com a Transpodata sobre essa pequena, mas positiva retomada.

Por causa da crise econômica, houve alguma mudança nos contratos, como redução do prazo firmado?

Não observamos essa mudança. A maior fatia de nossos contratos é de longa duração. Quando você fecha um negócio, você confia o seu negócio nas mãos de uma empresa e acredita na proposta de valor oferecida por ela.

A Intecom tem algum enfoque diferenciado aos clientes por conta da crise econômica?

Em tempos de baixa expectativa para o desempenho da economia brasileira, empresas de todos os portes e setores buscam aumentar a eficiência operacional, reduzindo as despesas e aumentando a produtividade, com o objetivo de alcançar vantagem competitiva. Neste sentido, a especialidade da Intecom é exatamente realizar a inteligência da cadeia logística das empresas, por meio do suporte de sistemas tecnológicos de última geração.

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